quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Apresentação

Oi, me chamo Patricia Guimarães, mas todos me chamam de Paty.
Eu tenho 20 anos, moro com minha amiga Laura no Rio de janeiro em uma comunidade, trabalho como fotografa em uma agencia de modelos na zona sul mas não sou muito fã dos 'riquinhos' de lá não! Odeio gente esnobe, deve ser por isso que não gosto de famosos.. Todos são muito cheios de si.
Amo sair pra dançar com a Laura e beber. Nunca tive namorados e sou virgem, só faço certas 'coisas' com a pessoa que eu achar que é certa. Sou muito povão, converso com todo mundo e raramente ligo pra alguma coisa que falam ou façam. Sou menina moleca, adoro ficar no meio dos caras zoando e bebendo. Só fiquei com 8 caras na vida, mas nunca me apaixonei por ninguém
Sou viciada : Instagram e vídeo game.
Um sonho: Minha festa de 21 anos.
Frase : 'Não há vento favorável pra quem não sabe onde vai.'


Olá, sou Laura Torres, tenho 20 anos, moro com a Paty numa favela e sou doida pra sair desse lugar horroroso e ir morar na zona sul que é melhor e também é perto do nosso trabalho. Estou fazendo o curso de fotografia mais já trabalho na área, amo muito oque eu faço. Adoro ir pra balada com os amigos mas sem álcool, ODEIO bebida.. Já fiquei com muitos caras numa fase ruim minha, mas nunca me apaixonei por ninguém e sou louca pra que isso aconteça, uma eterna romântica.
Tenho alguns traumas de quando eu era criança mas não gosto nem de falar nisso... Enfim..
Sou viciada em Instagram, academia e praia.
Meu sonho é ter um estúdio fotográfico.
Frase: 'Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.'


---------------------------------------------------------------------

Oi meninas.. Esse é minha primeira Fic, então peço opiniões, criticas.. Qualquer coisa que me ajude a melhorar! Espero que gostem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário